quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PREFEITA DE CONDE-PB FEZ ENTREGA DE FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS NOVOS PARA OS COMPONENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

Fardamentos e equipamentos novos são entrega a Guarda Municipal de Conde
Na solenidade estavam presentes a prefeita de Conde Tatiana Corrêa, o chefe da casa civil Eudes Felix, Segurança Urbana Wandregir além de outros convidados
A prefeita de Conde Tatiana Corrêa, entregou na tarde de hoje (27) a entrega dos novos uniformes da Guarda Municipal de Conde.
Na ocasião estavam presentes, o Chefe de Gabinete, Eudes Feliz, a Secretária de Educação Aline Ramalho, o Secretário de Segurança Urbana Wandregir, de toda a corporação que integra a nossa Gloriosa Guarda municipal.
Bastantes felizes com os novos uniformes os GCMs de Conde, agradeceram a Prefeita por se importar tanto com a corporação.
O secretário Wandregir disse que esse é apenas um pequeno passo que a prefeita está fazendo pela GM de Conde, ele disse ainda que já foi feita a aquisição de novas Viaturas coletes balísticos além de seis novas motocicletas todas equipadas e mais potentes para a GM, Com isso o trabalho da corporação irá melhora e muito disse o secretário.
Já a prefeita Tatiana frisou a importância de zelar pela corporação da GM de Conde, ela salientou que o intuito maior é que os Guardas possam ter melhor condições de trabalhos, para fazer suas rondas e patrulhamentos com mais rapidez segurança e conforto.
A nossa GM ainda não possui o porte de armas, mais o projeto já está em votação na Câmara Municipal e se for aprovado, será encaminhado à prefeita municipal e posteriormente levado aos órgãos competente estadual e federal para que assim a GM possa também além de fazer patrulhas e rondas nos prédios e bens públicos, também fazer a Honda ostensiva e repressiva assim como a Policia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário